13 setembro 2006

Porquê, porquê, porquê e ... porquê?


Muitos são aqueles que me têm abordado apenas para me colocar a seguinte questão:

- Porque é que não tem escrito no seu blog? Porquê? Porquê? Porquêêêêê????

Por muito que me custe dizer, a resposta é muito simples:

- NÃO ESTAVA COM APETITES PARA ISSO!!!

Seja como for, depois destas férias prolongadas, estou de regresso, de boa saúde ... pelo menos penso eu, até virem os resultados das análises que fiz a semana passada!

E por isso, vão ter de levar novamente comigo, diariamente, pois estou aqui vivinha da silva, rija que nem um pêro (estou a referir-me, obviamente às minhas nádegas!!!)... e desta vez com uns apetites que nem vos digo nem vos conto ... cruzes credo canhoto, não pensam em mais nada, não? Apetites de escrever meus amigos, de escrever ... valha-nos nossa senhora...

6 Comments:

At 12:55 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Eu tb ando um bocadito na fase "do não me apetece" lá para os lados da minha pasmaceira... Mas deve ser por causa do sol que já se está a ir... e eu que ainda contava ir mais uns diazitos à praia! :$
Enfim...Uma gaja não tem mesmo sorte! :(

Adiante... Isto o pessoal reclama de não escreveres pq uma visita ao "Bi com os meus próprios olhos" é sinónimo de boa-disposição.. Logo, se não há novidades por aqui, o pessoal fica/continua mal-disposto! :)

Eu gosto muuuuuuuuuuito de vir cá...E ler as tuas aventuras tuas "fresquinhas"..ó se gosto! ;)

 
At 9:23 da manhã, Blogger Bi said...

Muito obrigada ... eu também gosto muito de consultar o teu blog, foi amor à primeira vista !!!

Quanto ao facto de sentirem a falta dos meus posts, eu prometo, por estes olhinhos que a terra há-de comer "Não voltarei a abandonar-vos!"

 
At 11:10 da manhã, Blogger Slipper said...

lololololol todos nos passamos varias vezes por essa fase!
Mas ja sabes o resultado dos exames?? Que exames???
De qualquer forma bem-vinda!!

Beijocas

 
At 12:28 da tarde, Blogger pisconight said...

Ter um blog é isso mesmo... postar quando nos apetece...
;)

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como seria de esperar vou apenas referir à parte das nádegas...vá-se lá saber porquê?
Gosto em saber que estão rijas e algo mais...
contudo e como não sei a sua idade vou acreditar na sua opinião... mas como bom Português ou melhor ainda como S. Tomé Ver para crer, seria agradável Postar uma foto desse mesmo e "belo" exemplar...
Deixo essa ideia e claro sem querer magoar a sua intimidade.
Bons Post´s

 
At 12:55 da manhã, Blogger Bino said...

Eu depois explico-te tudo, com tempo. Bjsssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo