30 agosto 2006

E depois das férias sinto saudades ....



... do meu mini rádio.


Aqui vai uma foto dele, para que possam apreciar a qualidade do seu design made in China.





Imediatamente após termos olhado um para o outro a primeira vez sentimos ... tivemos a certeza de que era amor à primeira vista. Foi uma empatia imediata, de tal forma que ele só funcionava bem pertinho de mim ... mais especificamente em cima da minha cabeça, do meu ombro ou do meu peito (do esquerdo vá-se lá saber porquê!!!)


Por isso, quem nos visse na praia, concluía que a nossa relação era bastante próxima, bem íntima por sinal e que estava para durar ... Pelo menos estava para durar ... até ao dia em que ele foi apanhado, ou melhor, alguém foi apanhado com a boca na botija, ou melhor ainda, alguém foi apanhado com a boca no aidie e esse alguém não fui eu ...





Apesar de muito ter suplicado pela sua defesa, a terrorista não sabia era que estava já sob vigilância apertada ...




As provas não deixam qualquer margem para dúvida. Segue-se uma foto da referida terrorista, apanhada em flagrante delito!!!





A meliante em questão, foi alvo de reprimenda imediata, tendo passado a noite fechada na lavandaria. Não se sabe quando sairá do castigo, mas a julgar pela sua atitude e postura impávida e serena, não evidenciando qualquer sentimento de arrependimento...



... não se prevê a sua libertação para breve!!!

3 Comments:

At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois saiba a blogista que os roedores são assim mesmo...
è realmente gira a sua matilde...
quem sabe se o exagero de roer sai à sua dona (perdoe-me a ousadia e sem qualquer ofensa).
Boas postagens

 
At 12:10 da manhã, Blogger Slipper said...

lolololololol
é o que da meter bichinhos roedores e amantes de musica em casa!! eheheheheh

Beijocas

 
At 11:37 da tarde, Blogger Catia Soares said...

Esta tua Matilde é um perigo... LOL

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo