25 agosto 2006

Matilde Matilde porta-te bem, senão faço arroz de coelho ...


Não se deixem levar pelo seu ar angelical ....



... esta minha coelha Matilde é uma terrorista!

Adora dormir no meu quarto, mas mal vê um raio de sol a entrar pela janela, começa a saltar para a cama para brincar. Eu ponho-a no chão e ela salta novamente, eu volto a colocá-la no chão e ela volta a saltar e assim sucessivamente. Já tentei fechar a porta do quarto mas é em vão, o sossego é ainda menor, pois ela desata a arranhar a porta para que eu lha abra.

Coloco-lhe a comida na taça e ela espalha-a de imediato pelo chão, para assim poder escolher mais facilmente o que quer comer.

Já roeu os fios do computador, da impressora e de um carregador de telemóvel.

Mas pior, meus amigos, pior mesmo, foi o facto de ela ter conseguido comer uma grande parte das cortinas do meu quarto (caríssimas em seda castanha que toda a gente cobiçava) e dos reposteiros da sala pretos e brancos (lindos também por sinal, ou não tivesse sido eu a escolhê-los).

Por isso, por muito que me custe admitir, já tomei a decisão ... decidi, está decidido.

A ementa do almoço de Domingo irá contemplar arroz de coelho ... Que interessa se não como carne há mais de 10 anos???? Não faz mal, vai ser amanhã que tiro a barriga de miséria.

Aliás, vou já chamá-la e desligar o computador para preparar o tempero para ficar a repousar até amanhã de manhã ...

PS: Já a estou a ouvir a correr pela casa ... aí vem ela (sim, podem não acreditar, mas ela responde pelo nome) ... a terrorista acabou de entrar no escritório ... está a olhar fixamente para mim ... e deitou-se aos meus pés... huuuummmm, pensando bem, com este calor, uma saladinha sabe bem melhor, não é?

4 Comments:

At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hello, axo que tem toda a razão...é bem melhor uma salada do que essa coelhinha (anã!!! talvez).
è realmente uma coelhita muito gira, parabens...
Há vé-se ainda que a blogista usa unhas à francesa??? parece-me bem tb.

Fique bem e continue a escrever

 
At 1:19 da manhã, Blogger Slipper said...

Oi Bi,

Como é que tu aguentas??? Eu caí na asneira de meter um coelho aqui em casa e no dia a seguir fui levá-lo de volta a loja! Não havia paciencia, era bolinhas por todo o lado, se o metia na gaiola mandava as bolinhas de rajada para fora da gaiola, roia tudo! Naaaaa para mim não dá! São muito fofinhos...mas em casa dos outros!
Para o tacho também não porque não consigo comer um animal tão fofinho!

Boa Sorte!
Beijinhos

 
At 11:30 da manhã, Blogger Bi said...

Tivemos de a ensinar, e ela tem a caixa dela (como os gatos) onde faz as necessidades. De cada vez que ela faz uma asneira fechamo-la temporariamente na lavandaria, onde está a caixa dela com a comida. Aliás, quando ela está a fazer alguma asneira e gritamos o nome dela, desata a correr pela casa toda a tentar fugir para não ir para o castigo. É vê-la a fugir a deslizar pelo chão a tentar fazer as curvas no hall coitadita ... pensando bem, coitada é de mim !!!

 
At 11:45 da tarde, Blogger Catia Soares said...

E não é que a Matilde tem um ar todo simpático... :)Simpatizei muito com a bichana! Não querendo tomar partido de ninguém (mas já tomando!LOl)... Eu estou do lado da Matilde! Não dás comer à coitada e depois tem de andar a comer o cortinado! E tu ainda reclamas! LOL Já viste se a "miuda" decide fazer queixa de ti? Que não a alimentas convenientemente!? LOL

Ia ser bonito... a Tvi nao te ia largar,eras logo noticia de abertura! E o 24 horas ia colocar a tua foto logo na 1.ª página! (E eu acho que não queres ser assim tão famosa, pois não? :))

Ainda bem que está calor... Senão acho que a coitada não se safava! :)

Mas sabes uma coisa...acho que ela e o meu amigo novo, o Pablo, se iam dar bem! Ia ser uma festa... Não havia cortinados que resistissem! LOL

Beijinhos desocupados! :]

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo