28 julho 2006

Ora ponha o dedo no ar aquele que não tem ar condicionado

Tem estado um calor desgraçado e eu já não aguento mais. Isto de não se ter ar condicionado em casa, no trabalho ou no carro é de facto, muito complicado.

Quer dizer, se pensar bem, de certa forma até posso afirmar que tenho ar condicionado. Não é bem mas é quase, que é como dizer, não é mas também não anda muito longe da verdade, ou ainda, não é mas até podia ser!

É condicionado, mas ao número de pessoas que estiverem dentro do local. Não perceberam? Eu passo a explicar.

Se estiverem muitas pessoas a temperatura sobe, se estiverem poucas sempre fica mais fresquinho ...

Por isso, ora ponha o dedo no ar quem não tiver ar condicionado ...

1 Comments:

At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fixe, agora já posso dizer que tenho ar condicionado em casa e que o meu carro veio com 3 extras: jantes especiais, rádio e claro não podia deixar de ser, o ar condicionado. Obrigada pela dica!

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo