05 agosto 2006

AVISO

Avisamos os nossos estimados utentes que encerramos para férias durante os próximos dias.

A data de regresso ainda não está definida, dado que a autora do blog estará em Cinfães a descansar na quinta do marido.

Agradecemos desde já, a compreensão perante o transtorno que a ausência de posts novos poderá causar.

Por este facto, aconselhamos todos aqueles que se encontram já habituados a consultar diariamente este espaço, que reforcem a medicação para evitar síndrome de abstinência.

Em caso de espasmos musculares, taquicardia ou delirium tremens aconselha-se a consulta imediata de um médico.

Obrigada


PS: Boas férias para mim ...

2 Comments:

At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh deus meu. não é justo, não acredito e agora e agora, o meu xanax onde está? rápido rápido, água e a caixa dos comprimidos ...

 
At 6:46 da tarde, Blogger Catia Soares said...

Ó pá, vais para um sitio lindo!! ;)

Eu adoro Cinfães... Aliás, como diz o Malato: "Eu já fuí muto feliz em... Cinfães"! :) Oh se fui...

Nah!! Cá pra mim começo a achar que já me cruzei ctg! :D


Beijos!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo