01 agosto 2006

E venho aqui apenas para dizer ...


... que finalmente estou de férias.



Contudo, depois de tanto ter pedido e chorado por férias para poder descansar, a verdade é que desde o meu último dia de trabalho, ainda não tive oportunidade para descansar nada, nada meus amigos e quando vos digo nada ... é nada mesmo.

O marido ainda está a trabalhar, por isso ainda continuo por cá, a deambular pelas ruas da cidade do Porto. Ou melhor, a laurear a pevide, porque desde segunda-feira que não fiz nada que jeito tenha ... E quem me anda a fazer companhia nesta minha aventura de fazer nada e nada fazer? A minha irmã mais nova, que é por sinal a pessoa mais madrugadora que já conheci até hoje ... Sim, aquela que não canta antes de comer porque dá azar ... estão a ver a minha sorte???

- Ò Lau, amanhã vamos para a praia à tarde?
- À tarde, nem pensar nisso, vamos de manhã para aproveitar o dia.
- Ei, mas eu preferia ir à tarde para poder dormir de manhã. Vamos antes à tarde...
- Dormir, dormir para quê? Dormes lá na praia mesmo.
- Está bem, então vou-te buscar às 9h.
- Às 9h? Credo, vens às 8h para tomarmos o pequeno almoço juntas. Anda lá, assim aproveitamos melhor o dia.

Resumindo e concluindo, estou em férias, mas ainda me levanto mais cedo do que se estivesse a trabalhar. Aliás, hoje ao final da tarde aterrei no sofá de tal maneira que quando o marido chegou do trabalho, eu estava deitada no sofá da sala com a cara colada a uma das almofadas completamente babada.

Para ajudar à festa, e mais uma vez podem confirmar a minha sorte macaca com a minha viatura, haviam logo de me ter batido no carro ... Não comecem já a dizer que eu sou trenga, porque desta vez, felizmente, não era eu que ia a conduzir mas sim a minha irmã, a quem emprestei o carro para tratar de uns assuntos. Pensava eu que assim podia descansar mais um bocado. Pois, pensar pensava eu... Agora tenho é de pensar na porta do meu carrinho toda arranhada e amassada. Foi precisamente por este motivo que hoje me levantei antes das 8 da manhã, porque sua excelência minha querida irmã, achou que deviamos ir tratar dos papéis do seguro do carro logo às 9h da manhã para assim podermos "aproveitar o dia melhor". Começo a achar que isto de "aproveitar o dia melhor", tem muito que se lhe diga...

Seja como for, levantando-me de madrugada ou não, o que interessa é que não estou a trabalhar...

E louca por louca, prefiro aturar a minha irmã...

2 Comments:

At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá cara blogista, aproveito para lhe desejar umas excelentes férias...

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa tua mana é qualquer coisa...:) 8 da manhã?? Não se faz isso a ninguém! ;b Mas tb pensa pelo lado positivo, vais à praia nas horas recomendadas pelo sr. doutor! :D

Boas férias! Aproveita muito e quanto ao teu carro, as melhoras! Sabes que tenho um carinho especial por ele! :D

Beijinhos! Ah! Mudei de "casa"... Para um duplex! :D

http://www.partes-de-mim.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo