23 agosto 2006

VOLTEI VOLTEI!!!



Pois é verdade, aqui estou novamente, eu não queria mas tem de ser.

Parece que foi ontem que estava toda contente por ir entrar de férias, mas na realidade já passaram quase 4 semanas.

Infelizmente e, tal como podem constatar, eu sou daquelas pessoas que sofro por antecipação, pois tenho andado atormentada com o facto de voltar ao trabalho na próxima semana, e a verdade é que não me apetece nada, não me apetece mesmo, mesmo nada.



Sinal evidente desse desejo de não ir trabalhar, é o facto de já ter sonhado duas vezes com o meu trabalho. Se sonhei que estava alegremente a regressar ao trabalho??? Nada disso, nada disso mesmo...

1º Sonho - Estava a telefonar à minha chefe para a comunicar (com bastante ligeireza, por sinal) que lamentava muito, mas não ia aparecer mais no trabalho.


2º Sonho - Era dia 28 de Agosto, estava a dirigir-me para o trabalho depois do almoço, olhei para a janela do escritório e reparei em algo estranho ... estava a arder. Curiosamente, o facto não me preocupou, muito pelo contrário, dei por mim a olhar para as chamas e a pensar, "Bem, já que não vai dar para ir trabalhar hoje, mais vale ir indo para casa..."

Acho que não é preciso dizer mais nada, pois não? Agora se não se importam tenho de ir andando. Ainda tenho de passar por uma bomba para ir encher um garrafão de gasolina e comprar uma caixa de fósforos daqueles grandes, que não convém nada queimar os dedos, não é? É que a minha pele é muito sensível. Por falar nisso ... onde é que meti as minhas luvas????


4 Comments:

At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BI BI BI BI BI BI BI

Finalmente. Estava a morrer de saudades... Não podes repetir esta proeza de nos deixar tanto tempo sem posts.
Espero que rapidamente nos ponhas a par de todas as novidades.
Já agora, se precisares de uma mão amiga, ou duas para esse trabalho que vais fazer no fim de semana avisa. Eu levo as máscaras de oxigénio.

 
At 10:33 da tarde, Blogger Slipper said...

Bemvinda!!!!! :)

Beijocas

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem a interpretação dos sonhos é terrivel... claro que nao acredito nisso mas já freud...
Enfim, continuação de excelente descanso e bem vinda ao trabalho

 
At 1:58 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Olha, olha... Quem voltou! :)

Ainda bem que estás de volta...pensei que já tivesses trocado o Porto pela pacatez de Cinfães! ;)
Espero que tenha tudo corrido bem... Muito e merecido descanso!

Bom regresso ao trabalho! (se é que é possivel ser bom o regresso!LOL)

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo