11 setembro 2006

Este é para os que se riram ...


... quando contei o episódio em que tive de telefonar para os Bombeiros para conseguir meter a fera da minha irmã dentro da transportadora ... ó trengos, quando me refiro a fera, estou obviamente a referir-me à gata da minha irmã de nome Margarida e não à minha irmã Lau, claaaaaro que nem água!!!

Bem, adiante, seja como for, a realidade é que este gato parece muito mais pacífico que a Margarida, juro, juro por estes olhinhos que a terra há-de comer. Aliás, eu posso até afirmar a pés juntos, sem cruzar os dedinhos, que ela estaria sem sombra de dúvidas, possuída por algum espírito maléfico e que ao invés de ter telefonado para a central dos Bombeiros deveria ter ligado para um exorcista. Havia quem pensasse que ela de seguida iria vomitar um líquido verde e começar a rodar a cabeça.

Para aqueles que andam alheados do mundo e este é o primeiro post meu que consultam, ou então para aqueles que querem, porque querem e gostam de ler e reler até ter vontade de vomitar, podem consultar o episódio em questão em: http://osolhosdebi.blogspot.com/2006/07/trs-vivas-para-os-bombeiros-viva-viva.html

Depois de tudo isto, ora digam lá se a minha vida não é recheada de happenings ... aliás, podemos até dizer que, afinal de contas, toda a minha existência não passa de uma comicada!!!

3 Comments:

At 11:09 da manhã, Blogger Slipper said...

lolololololol
Assustador!!!!!!

Beijocas

 
At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente voltaste ... não nos podes fazer estas coisas de estar sem escrever. Sentimos muito a tua falta :(

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem trengos!!! prifiro cromos ou cromitos...
è bom ver o seu regresso.
Boas postagens

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo