21 setembro 2006

Acidente ... Ou Talvez Não ...


Nunca vos passou pela cabeça que as danças de salão fossem perigosas, pois não?

Pois eu digo-vos que são, muito mesmo ... principalmente se forem com o marido. A esta senhora isso também não lhe passou pela cabeça, aliás o que lhe passou pela cabeça foi outra coisa bem diferente ... mais precisamente três "lambadas" bem dadas!!!

Vejam a naturalidade com que ele lhe acerta o passo ... e não me estou a referir ao passo de dança ...

Agora percebo porque o meu marido me propôs irmos frequentar aulas de dança de salão ... está explicado!!!

5 Comments:

At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AH AH AH AH AH, já há muito tempo que não me ria tanto. Mas que postal que é o fulano AH AH AH AH.

 
At 3:53 da tarde, Blogger Slipper said...

lolololololol
Que cena!!!!
Mas que ficou direitinha la isso ficou!!!! eheheheheheheheh

Beijos

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois acho que realmente nao vale mesmo a pena ir frequentar as danças de salao...e eu que ia casar (penso eu), contudo parece que a senhora tava a gostar das lapadas!!! vá-se lá saber porquê?

 
At 9:25 da tarde, Blogger Slipper said...

Oi Bi,

E que tal um post novo???
Não andas inspirada???? Hem???

Beijocas

 
At 2:27 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Será que aquele movimento-muito-brusco-com-jeito-de-estalada faz parte de alguma coreografia muito "in" usada nas danças de salão que eu desconheço??

Ok...Eu sei que não sou uma "expeart" nestas coisas das danças... Mas assim, prefiro continuar na ignorância!LOL

Antes burra, que morta por espancamento...(sou mm trágica!!)LOL

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo