26 julho 2006

Os Meus Bitaites Cinematográficos Sobre ... Feios, Porcos e Maus



Este é, decididamente um dos melhores filmes de sempre, e obviamente um dos que constam na minha lista de preferidos.

Feios Porcos e Maus, é sem dúvida um clássico, uma obra prima com a minha idade, mas que continua tão actual que até assusta.

O retrato de uma família que podia ser confundida com tantas outras que existem por aí no nosso país.

Seguem algumas fotos do filme, que consegue fazer chorar de rir, com tanta miséria e pobreza ... de espírito claro, pois essa é a pior de todas ...

Se já viram o filme sabem perfeitamente do que estou a falar, se não viram ... do que estão à espera seus incultos???

Não sabem o que perdem!!! Andor, andor violeta alugar o filme.












E O MEU BITAITE É: *****



Legenda

***** A não perder, very very nice

**** Nana Banana

***A ver se não estiver a dar programa melhor na televisão e se não tiver saldo para telefonar para um amigo e conversar para passar o tempo

** Se tiver de optar entre ver este filme ou limpar os azulejos da casa de banho e as uniões da banheira e estiver mesmo indeciso, aconselho-o vivamente a preferir a segunda opção. Certamente será menos custoso e irá concluir que até foi uma noite produtiva, pois pelo menos no final pode ver-se reflectido na parede durante o banho e testar alguns penteados com o champô...

* Que nunca, nunca lhe passe pela cabeça ver este filme. Pior que assistir a este pesadelo, só mesmo ver num único serão, as novelas todas da TVI.

4 Comments:

At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com a classificação que deste ao filme. É mesmo 5 estrelas.
Uma película a não perder. Tive cenas em que não sabia se havia de rir ou chorar!

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente devo ser um inculto, ainda não tive o prazer de o ver. Mas garanto que vou tentar ver este fim de semana.
Aguardo atentamente mais bitaites cinematográficos.

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada pelo conselho, vou vê-lo. Já tinha ouvido falar nele mas como é antigo nem me passou pela cabeça alugar.
Espero que esta rubrica comece a ser regular no blog para podermos ter algumas sugestões e conselhos.

 
At 1:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tb não vi...:( E acho que me vou ver aflita para encontrar! Duvido que aqui na minha pasmaceira haja! Mas vou tentar...Se ñ conseguir, aproveito e vejo um dia destes em tua casa agarradinha ao Brad! Isso é que era... Ele de feio, porco e mau não tem nada :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo