11 julho 2006

Louca à solta no Dolce Vita ...


Se você esteve hoje no Centro Comercial Dolce Vita entre as 22h e as 23h provavelmente deve ter-se cruzado comigo e de certeza que reparou em mim ...

Caso esteja a questionar o motivo pelo qual não passei despercebida é porque de certeza que não esteve lá e não se cruzou comigo ... Exactamente, não dava para não reparar e queiram desculpar a dupla negativa, mas a realidade é mesmo essa!!!

Eu era a única maluquinha que não conseguia andar em cima do piso de vidro e por isso consegui equilibrar-me o tempo todo em cima do carreiro mesmo em frente às lojas e montras ... tarefa difííííícil meus amigos, deveras complicado!!!

6 Comments:

At 7:59 da tarde, Blogger Slipper said...

lolololololololololololol
infelizmente não estive la, mas para a próxima avisa para eu ir ver lolololololol

Beijussssssss

 
At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não me digas que também atrofias com o piso do Dolce Vita??...Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!! :) Não sou a única... :) Eu ando e parece que aquilo abana tudo... :D

 
At 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é bom saber....

 
At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente agora que penso nisso reparei numa criatura que tentava a todo o custo equilibrar-se no trilho em frente às lojas, e de vez em quando chocava com as pessoas que saíam. Já há muito tempo que não via nada tão engraçado...

 
At 11:24 da tarde, Blogger Slipper said...

lolololol
Por acaso aquilo é um bocado estranho, tambem nao su grande apreciadora desse tipo de pisos!
Eheheheh

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum... sabe o que dizia 1 colega meu se visse isso?
3 coisas a primeira seria têm uma perturbação da personalidade ou alguma psicopatologia...
a outra seria esta tipa não é de cá...
o alcool depois de almoço tem destas coisas...
enfim e o que eu diria...
é melhor nao o referir.
parabens pelo post muito agradável

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo