10 julho 2006

Golpes, Cicatrizes, Queimaduras e Afins II...

Estava aqui em frente ao computador a pensar qual seria o tema sobre o qual me debruçaria hoje, quando olhei para a minha perna esquerda (linda, jeitosa e torneada) e reparei na minha cicatriz, pequena por sinal, quase imperceptível, mas que me faz lembrar um episódio caricato.

Certo dia, depois de tomar banho, sem saber bem como (juro que não fiz nada e não fui eu que parti e eu sei bem o que digo porque estava lá e bi com os meus próprios olhos...) o espelho partiu e caiu parcialmente em cima da minha perna. Sangue começou a jorrar de imediato e a coisa parecia feia ... o golpe, suas más línguas e não eu...

Ora, como parecia ter sido um golpe profundo e o sangue não parava, achei melhor ir ao sítio que mais detesto ir... bem, o primeiro não é, mas sim o segundo porque o primeiro é o trabalho ... pensando bem, é o terceiro porque o segundo é a casa dos sogros hahahahaha, kidding kidding, adoro ir a casa dos meus sogros (pelo sim pelo não, é sempre bom esclarecer estas brincadeiras não vá o marido ser fã do meu blog e se dar ao trabalho de ler aqui algumas coisas de vez em quando)...

Voltando então ao meu episódio, cheguei ao hospital e entrei de imediato, aliás, caso não estivesse a desfalecer com a perda de sangue, só a ideia de ir ser picada por uma agulha acabaria por ter efeito semelhante ou ainda mais gravoso.

Deitei-me na marquesa já quase a perder os sentidos, quando vejo dois homens lindos vestidos de branco a entrar pela porta e de imediato pensei "Morri e vim para o céu, até já estou a ver anjos e tudo ... afinal resolvi o enigma, os anjos têm sexo e são bem lindos por sinal". Logo a seguir, quando os vi com uma agulha percebi que não poderia estar mais enganada.

Ora apresentaram-se e explicaram que um deles era estagiário e por isso pediram-me autorização para ser suturada por ele, ao que respondi de imediato que não me importava nada, muito pelo contrário, quanto mais melhor ... Por isso, ainda pude experimentar dois métodos e mãos a suturar, vejam só a minha sorte...

De repente, quando eu consigo afastar os meus olhos das caras deles que funcionavam como um anestésico deveras eficaz, vejo a mão de um deles a aproximar-se da minha perna a segurar a agulha e reparo, para mal dos meus pecados, que eu não tinha a depilação feita. Deus dos Céus...

Fiquei doente, senti que estava iminente um ataque de pânico, já não me controlava. Porque raios tinha adiado a minha depilação, hein? Porquê? Quanto mais não fosse, podia ter aguardado um pouco antes de sair de casa e ter passado com a gilette ... afinal de contas, mais litro menos litro de sangue não haveria de fazer diferença e convenhamos, era mesmo um caso de urgência pois ninguém gosta de uma gaja peluda...

Mesmo assim, consegui respirar fundo aplicando técnicas de relaxamento muscular e imagético (do qual faziam parte os dois anjos ali presentes hehehe) e comecei a racionalizar "Bem, também não sou assim tão peluda, quase nem se notam, não há-de ser grave ... até que de repente não aguentei a dor provocada pela agulha e soltei um gemido ...

Um deles olhou para mim e comentou: "Então uma mulher feita e a choramingar por causa de uns pontitos, vá lá que isto não doi nada. Está quase quase. Tente olhar para o lado, porque se olhar para aqui é pior."

Bem, foi pior a emenda que o soneto, é que eu ainda me estava a conseguir controlar, mas não consegui conter-me mais quando olhei para o vidro de uma das portas e vi o meu cabelo ... meus amigos, a visão foi medonha. Eu parecia um verdadeiro urso, sim um verdadeiro urso sem tirar nem pôr. Tal foi o susto de ter levado com um espelho em cima de uma perna que nem me lembrei sequer de me pentear, falha compreensível, não?

Olhando agora para trás e para esta cicatriz só penso como podia ter sido um momento tão lindo, uma fantasia concretizada, com dois homens lindos de bata, ainda por cima de bata, a percorrerem-me as pernas com as mãos... e afinal resultou apenas numa canela peluda cosida de uma gaja descabelada... e ainda por cima, chorosa e ranhosa a gemer de dor...

Seja como for, segundo o que estou fartinha de ouvir, partir um espelho dá 7 anos de azar, por isso se assim for, ainda tenho de penar mais uns anitos ...

2 Comments:

At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, queria dar-lhe os parabéns pelo seu blog que apenas por coincidência o encontrei enquanto fazia uma pesquisa de novos registos no Blog.Com.Pt.
É com grande prazer que lhe digo que fui um dos anjos que a suturei nesse dia. A vida tem coincidências estranhas...
E já agora agradeço o elogio por me ter designado de Anjo. Recordo-me perfeitamente de ter lá entrado uma jovem, bastante interessante por sinal, que tinha tido um pequeno acidente doméstico com um espelho "voador". De facto, tinha a depilação por fazer mas poucos pêlos tinha, na verdade considere-se uma privilegiada e acredite que tenho visto muita perna peluda na minha vida profissional (e pessoal também confesso). Quanto ao cabelo, eu sempre achei que uma mulher com cabelo despenteado é extremamente sensual.
Gostei muito de a "rever" de boa saúde e assim espero que continue ... Se infelizmente isso não acontecer já sabe, procure o anjo de serviço das urgências do S. João.

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

perdoe-me mas à cada mentiroso!!! ou melhor não totalmente sincero. é realmente simpático a descrição quase pormenorizada do comment mas...
como diz um amigo meu "apanha-se mais depressa um mentiroso do que um cocho".
continue a escrever

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo