Está encontrado o motivo da minha sorte macaca...
Hoje de manhã dei boleia à minha irmã mais nova. Caso estejam neste preciso momento a questionar-se sobre a minha família, ao invés de se preocuparem com o que realmente importa que é o motivo da minha sorte macaca, eu esclareço, sim eu tenho duas irmãs, sou a chamada irmã do meio e diga-se de passagem que gosto, gosto bastante de ser a irmã do meio, afinal de contas, no meio é que está a virtude, não é? Está esclarecido, posso continuar? Posso? Posso? Ainda bem, obrigada.
Para não variar, ainda não tinha tomado o pequeno almoço e dirigia-me para o trabalho com o rádio no máximo para ver se afugentava o sono (procedimento que tenho todo o santo dia). Como a música me estava a agradar decidi começar a cantar, quando a minha irmã se vira para mim e diz:
"Não cantes antes de tomares o pequeno almoço que dá azar!"
"Desculpa...podes repetir que não percebi."
"Não cantes antes de tomares o pequeno almoço que dá azar!"
"Então e porquê?"
"Não sei, mas foi o que ouvi dizer."
Pronto meus amigos, está explicado. Não vale a pena procurar mais razões vãs. Eis o motivo pelo qual ando sempre a ir contra as portas, a adormecer de manhã precisamente naquele dia em que não me posso atrasar ou a perder tudo o que é documento importante.
Por isso, para a próxima vez que chegar atrasada ao emprego, já sei o que dizer à chefe: "Desculpe lá, mas sabe, é que me esqueci e vim a cantar no caminho para cá..."
2 Comments:
Lol...Isto há cada teoria!! ;) Eu que ultimamente nunca tomo o pequeno almoço... E tento andar sempre a cantarolar!:) Bem, pensando melhor... Os últimos tempos tem sido de azar! Grande descoberta! :D
Apenas um comment gostaria que esclarece-se se todas as suas irmãs são assim... com boa disposição/ tagarelas (faladoras...).
Estou a brincar é divertida esta sua opinião sobre a sorte, achei deveras interessante.
Cumprimentos
Enviar um comentário
<< Home