28 junho 2006

Está encontrado o motivo da minha sorte macaca...


Hoje de manhã dei boleia à minha irmã mais nova. Caso estejam neste preciso momento a questionar-se sobre a minha família, ao invés de se preocuparem com o que realmente importa que é o motivo da minha sorte macaca, eu esclareço, sim eu tenho duas irmãs, sou a chamada irmã do meio e diga-se de passagem que gosto, gosto bastante de ser a irmã do meio, afinal de contas, no meio é que está a virtude, não é? Está esclarecido, posso continuar? Posso? Posso? Ainda bem, obrigada.

Para não variar, ainda não tinha tomado o pequeno almoço e dirigia-me para o trabalho com o rádio no máximo para ver se afugentava o sono (procedimento que tenho todo o santo dia). Como a música me estava a agradar decidi começar a cantar, quando a minha irmã se vira para mim e diz:

"Não cantes antes de tomares o pequeno almoço que dá azar!"

"Desculpa...podes repetir que não percebi."

"Não cantes antes de tomares o pequeno almoço que dá azar!"

"Então e porquê?"

"Não sei, mas foi o que ouvi dizer."


Pronto meus amigos, está explicado. Não vale a pena procurar mais razões vãs. Eis o motivo pelo qual ando sempre a ir contra as portas, a adormecer de manhã precisamente naquele dia em que não me posso atrasar ou a perder tudo o que é documento importante.

Por isso, para a próxima vez que chegar atrasada ao emprego, já sei o que dizer à chefe: "Desculpe lá, mas sabe, é que me esqueci e vim a cantar no caminho para cá..."

2 Comments:

At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lol...Isto há cada teoria!! ;) Eu que ultimamente nunca tomo o pequeno almoço... E tento andar sempre a cantarolar!:) Bem, pensando melhor... Os últimos tempos tem sido de azar! Grande descoberta! :D

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apenas um comment gostaria que esclarece-se se todas as suas irmãs são assim... com boa disposição/ tagarelas (faladoras...).
Estou a brincar é divertida esta sua opinião sobre a sorte, achei deveras interessante.
Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo