03 julho 2006

1001 razões para fazer lista quando se vai ao supermercado!






- BI BIIIII ... Ó MOUQUINHA ONDE ESTÁS?
- O QUÊÊÊÊÊÊ? Não percebi...
- PERGUNTEI-TE ONDE ESTÁS!
- Tou na sala a ver televisão.
- Onde está o papel higiénico?
- O QUÊÊÊ?
- SE NÃO OUVES BAIXA O SOM DA TELEVISÃO!!!
- O QUÊÊÊÊ?
- BAIXA O SOM DA TELEVISÃO.
- Ah, já está desligado, também não precisas de gritar... o que queres?
- Preciso de papel higiénico, onde está?
- Está pendurado aí no suporte, onde haveria mais de estar?
- O rolo está, mas já não tem papel.
- Então está outro dentro do armário, ora vê.
- Não está lá nada, nem um.
- E na outra casa de banho?
- Na outra não sei se há, mas se eu pudesse lá ir ver também não te pedia nada não achas?
- Espera aí então, eu tenho a certeza que há... MATILDE O QUE ESTÁS A FAZER?
- Que asneiras é que ela fez agora?
- A estúpida puxou o papel todo deste rolo da casa de banho. Ai ai ai Matilde isso não se faz. Sai daqui já, larga, larga o papel, tira, não comas isso que te faz mal ...

STOP -----> A Matilde é o nosso animal de estimação, uma coelha anã que anda solta pela casa e que adora desenrolar o papel higiénico para andar a correr com ele pela casa fora...

- Olha, este está todo espalhado e roído, e dentro do armário já não há ... pensei que ainda havia muitos aqui...
- Desculpa lá, mas não foste às compras ontem?
- Fui.
- Vieste cheia de sacos, o que compraste afinal???
- Olha, comprei o que faltava, não achas?
- Pelos vistos não compraste tudo o que faltava, pois não? Bem, não me quero chatear, por isso traz-me guardanapos para pelo menos haver aqui alguma coisa.
- Guardanapos...
- Sim, guardanapos.
- Eu bem me parecia que me faltava alguma coisa quando estava na caixa a pagar .......

E o que ele respondeu? Meus amigos, não me perguntem pois de imediato corri para a sala e aumentei o som da televisão. Pelo sim pelo não, preferi não ouvir as palavras de carinho e amor que ele disse de seguida...

3 Comments:

At 1:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita e é sempre bem-vinda!! Com esse bom humor e energia contagiante só podia... Gostei da Matilde!:) Mas acho que nem carneirinhos, nem coelhinhos...Nada ajuda para que apareça o João Pestana!! Vamos ver como correm as coisas hoje... ;b

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sem qualquer ofensa gostaria imenso que a blogista lembra-se ao seu conjuge (penso eu) que em portugal existe na casa de banho um bidé, sim aquela coisa que está ao lado da sanita (acho eu) e que por norma e para uma melhor e saudável higiene seria agradável usá-lo. Pois deveria recordar isso...
desculpe a ousadia das palavras.
Cumprimentos

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AMOR É A COISA MAIS LINDA QUE EXISTE NO NOSSO MUNDO

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo