04 julho 2006

Diário do Inventário do Conteúdo da Minha Viatura - 04/07/2006

Na Embaladeira do Condutor
1 Garrafa vazia de Frize Limão
1 Embalagem Vazia de Iogurte Líquido Corpos Danone Sabor Morango
1 Escova do Cabelo
1 Embalagem de Lenços de Papel de Cheiro a Lavanda

Na Embaladeira do Passageiro
1 Antena
1 Embalagem de Toalhitas Dodot

No Porta-Luvas
1 Livro com Documentos da Viatura
Cassetes (ainda não as contei e sim, o meu rádio ainda é da idade da pedra)
1 Carregador de Telemóvel de Isqueiro
3 Esferográficas (das quais duas já não têm tinta)
1 Perfume Cheap and Chic (cheio pela metade)

No Tablier
1 Esferográfica
1 Colar de Missangas Verde
3 Recibos de Gasolina (no valor de 10€ cada, porque não se pode encher muito o depósito que ele não está habituado!)
1 Parte da Manete de Mudanças que partiu e aguarda ser colada no respectivo local com Super Cola 3

Na Mala
3 Capas de Arquivo
2 Manuais de Formação (Formação que dei em Abril de 2006)
2 Cabides
1 Saco de Ginástica
1 Toalha de Praia
1 Saco com 3 Pares de Sandálias para levar ao Sapateiro para pôr Capas novas

E ainda ... Dois Extras

Atrás do Lugar do Condutor

1 Saco de Supermercado com 2 Travessas Pirex (Emprestadas à minha irmã mais nova e devolvidas este fim de semana. Aguardam que as leve para casa)
1 Par de Sapatos Mocassins

No Banco de Trás
1 T-Shirt (Para devolver à minha irmã mais nova)
1 Livro de Enfermagem (Também para devolver à minha irmã)

Agora percebo porque o carro não anda mais que 130 km/h!!!

3 Comments:

At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lá espaço tem ele...
Isso não te podes queixar!! ;) Dá para tudo e mais alguma coisa... :D

Se eu for de férias e levar pópó emprestas?! Ia-me dar um jeitão..levo sempre um monte de tralhas!!:)
Eu prometo que não ponho mais de 10euros (para ele não estranhar a condutora!), levo as sandálias para o sapateiro, não te parto as travessas, entrego a t´shirt e o livro à tua irmã :) e ainda cometo a loucura de colar a parte que falta na manete da mudanças!!

Que dizes, aceitas? O resto volta tudo intacto...:D

P.S. Desculpa estar a tratar-te por tu...Mas por você fica muito formal! ;)

 
At 9:35 da tarde, Blogger Bi said...

Claro que sim, mas apenas com duas condições:

1ª: Que aproveites e enchas o depósito da água para os vidros que está novamente vazio.

2ª Que não o trates demasiado bem, senão corro o risco de ele não querer regressar, o que seria uma pena porque não sei se aguentaria esse desgosto (eu claro, porque ele ficaria em boas mãos).

Quanto à forma de tratamento, não te preocupes com o tu, aliás de tanto lermos os nossos posts, penso que quase podemos dizer que já nos conhecemos. Pensando bem, eu até posso dizer que como tu tens no teu blog fotografias tuas já te bi com os meus próprios olhos :)

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bem, como dizem muitos amigos meus e refira-se alguns com algum nível, eu não sou escravo do meu carro e ele deve servir para tudo ou quase tudo...

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo