04 julho 2006

Socorro que já não posso mais ouvir...


Tenho dado por mim a pensar que há uma série de frases que nos últimos anos tenho ouvido com bastante frequência. Se responder pela primeira vez até tem a sua piada, ao fim de algumas dezenas de vezes começamos a imaginar respostas alternativas bem mais interessantes!!!



- Ai 30 anos já? Parece tão novinha...

É verdade, quem diria que na realidade até tenho quase 65 anos. O segredo? Eu e o Castelo Branco fizemos uma plástica no mesmo cirurgião. Claro que o bilhete de identidade com a data de nascimento real sempre dá jeito, pois sempre se poupa nos transportes públicos e nas entradas para museus.



- 12 anos de namoro? E quando casam?

Casar nós? Não vamos casar, nem namorados somos. Na realidade somos gémeos siameses. Partilhavamos o mesmo cérebro e fomos separados há um ano. Mas não conseguimos habituar-nos à separação, por isso andamos sempre juntos. O cérebro? Infelizmente fui eu que fiquei com ele, aliás, os médicos até verificaram que ele na realidade sempre foi acéfalo....



- Então para quando o bebé? Já estão casados há um ano, já é tempo de pensarem nisso!!!

Bebé? Não vamos ter bebés, da última missão que fizemos em África resolvemos trazer connosco duas jibóias, um chimpanzé e um elefante, por isso ficamos sem o quarto que tínhamos para o bebé. Sabe como é, compramos T3 mas queremos manter o escritório, é um aborrecimento, mas olhe é como o povo diz, não se pode ter tudo não é?



- Ai não come carne? Não sabia...e não come mesmo carne nenhuma? E fiambre, come fiambre? Nem frango? Que engraçado... e porquê?

Pois é, não como carne nenhuma, é que no tempo em que estive na missão em África aderi a uma tribo canibal e de tanto comer carninha enjoei um bocadito está a ver? Já nem com sais de frutos ...



- Ó menina, não quer aproveitar e lavar o seu carro? É que já precisava.

Agradeço imenso, mas sabe que o meu sonho sempre foi ter um polo cinzento, mas no stand só havia este cor verde escuro, por isso assim com este pó e lixo sempre engana o olhito e se aproxima do meu sonho, não é?



- Ai tão bonita, nunca pensou em ser modelo de passerele?

Já pensei sim, mas eles disseram que eu era baixa demais, por isso desde então tenho apenas sido modelo fotográfico.

1 Comments:

At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente a especie humana é mesmo muito igual...
Pois esse tipo de comentários são semelhantes aos que me fazem, passo a citar: quando casas? já é tempo de te arrumares? e depois quando vais ter filhos? com que idade? tantos anos de namoro? eu nao conseguia...
e quanto a lavar o carro, colocando as várias doces nadegueiras no lugar do morto dizem: ...ei que carro sujo...
Pois a minha resposta é que provavelmente eu vivo numa aldeia, não numa cidade e também que as pessoas que me relaciono não são decididamente VIPS mas sim zé povo...
Parabens pelo post

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo