06 julho 2006

DECO PROTESTE - Brinquedos Seguros? Um Alerta aos Pais!!!


A Deco testou dez peluches dos quais, dois evidenciaram comportamentos e atitudes suspeitas, pelo que se conclui que a sua venda podera resultar em danos graves para o desenvolvimento psicoafectivo das bebes que com eles contactem.

A Deco acrescenta ainda, que a IGAE devera fiscalizar os fabricantes e comerciantes no sentido de retirar, o mais rapidamente possivel, do mercado estes dois exemplares.

Solicita ainda, a todos os pais que adquiriram estes peluches, que os entreguem, por forma a serem efectuados estudos com vista a identificar as causas de tais bizarros comportamentos.

O video divulgado tem o intuito de sensibilizar os pais para o perigo destes dois brinquedos. Pessoas demasiado sensiveis devem evitar visionar as imagens que se seguem...

1 Comments:

At 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mil vezes obrigada por teres partilhado este vídeo! Isto realmente já nem no raio dos bonecos se pode confiar! Eu que até tenho que comprar uma prendita para a minha prima vou ter atenção e ver se não me distraio e não compro nenhum destes brinquedos! Que doidos...E eu que pensava que só dava coelhito com coelhita...Ursito com Ursita! Realmente, o amor ultrapassa todas as barreiras! :D

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo