22 junho 2006

O amor é tão puro não é???



E finalmente, porque hoje estou inspirada para falar de amor (não se queixem porque me podia dar para pior, olha, podia dar-me para divagar sobre a barbatana caudal da mosca da fruta. Ora digam lá se não era bem pior), vou-vos mostrar algumas imagens que me despertam o sentimento de amor, bem lá no meu âmago, nas profundezas do meu ser. Aquele sentimento puro e verdadeiro. Aqui vão algumas.




Ora digam lá se não é uma imagem de amor ...

Observem este olhar tão puro e belo... Faz-nos pensar nas crianças e na beleza da natureza não é?



E então esta é que eu gosto, é uma paisagem tão bela, olhem que azul é o mar ...





Então estas aqui, meus amigos ... são as que mais amor puro me despertam, tão simples e tão inocentes não acham???








Com este sentimento puro todo acho que vou ter é muita dificuldade em adormecer não?

3 Comments:

At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já gostava de ler o que escreves...Mas depois destas fotos! Meu Deus... É amor puro!;b Cada um melhor que o outro!:D

 
At 10:03 da tarde, Blogger Slipper said...

Já não me lembro do que tinha escrito, mas sei que por qualquer um deles era Amor na certa lolololol!
São do melhor, tao amorososssssss
Eheheheheh

Beijocassss

 
At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tenho realmente pena da blogista não me conhecer pois certamente e prontamente decidia colocar uma ou mais da minha pessoa no seu blog.
Não sou um VIP contudo é pena os mass media não terem ainda encontrado o meu valor pois se assim fosse garantida era a minha fama...
Desculpe a pouco humildade mas...

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo