30 maio 2006

Apenas por curiosidade ...

Apenas como curiosidade, gostaria de partilhar convosco estas pequenas pérolas que julgo serem de alguma forma importantes para enriquecer a vossa cultura geral.

Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até os trinta anos de idade, altura em que a média baixa para "apenas" catorze vezes por semana.

Psst Psst, desculpe, onde vai com essa pressa toda? Porque se está a levantar? Por favor, agradecia que acabasse pelo menos de ler este post antes de se dirigir à Loja do Cidadão para pedir o passaporte, não acha? Assim está melhor, obrigada pela atenção.

Voltando a outra informação preciosa, saibam que durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h. 10 km/h, já pensaram bem?!!! Ainda consegue atingir velocidades mais elevadas que os condutores com mais de 60 anos que conduzem aqueles automóveis que não precisam de carta de condução e que nos conseguem empatar todo o caminho precisamente quando estamos atrasados para chegar áquela reunião importante.

Por este facto, vou escrever uma petição para entregar na Assembleia da República a solicitar que seja instituido (e preferencialmente punido com pena de cadeia todo aquele que seja apanhado a prevaricar) que cidadãos portugueses com mais de 60 anos não possam sair de casa no período compreendido entre as 8h e as 10h e entre as 18h e as 20h, e como tal, estejam impedidos de entrar em viatura própria ou qualquer tipo de transporte colectivo, para desta forma acabarmos de vez com os engarrafamentos na cidades e seus respectivos acessos.

Agradece-se que quem estiver interessado em colaborar nesta iniciativa que, tenho a certeza que irá beneficiará os cidadãos em geral, que consultem diariamente o blog a fim de assinar quando eu disponibilizar o referido documento.

Powered by Gifs Sapo