17 julho 2006

Eis o Verdadeiro Camaleão !!!

Se pensa que o verdadeiro camaleão é o animal com o mesmo nome, está redondamente enganado.

O blog "Bi com os meus próprios olhos..." conseguiu encontrar imagens inéditas do verdadeiro camaleão, do mestre na arte do disfarce.

A sequência de imagens que se segue releva a perícia do referido indivíduo, numa fuga assaz perigosa, na qual através da sua arte de camuflagem, conseguiu escapar corajosamente às garras do inimigo...

Seguem as fotos inéditas do resultado desta investigação...











3 Comments:

At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a verdade é que este gato não deve ser um animal felino mas sim uma coisa domesticada em que os seus donos fizeram maravilhas na culturização deste animal ou mesmo a socialização.
Transferindo para a situação humana se todos os "felinos" ou melhor os ditos "rambos" estivessem assim controlados a vida em sociedade seria mais prazerosa.
Sorte para o blog

 
At 10:04 da tarde, Blogger Slipper said...

lololololol que gato anormal lolololol, que baile que ele deu ao gatinho... e um petisco a passar ali tão pertinho eheheheh

Beijocasssssssss

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Diz-me que não foste tu que tiraste as fotos?! Pleeeeeese! :$

Se foste, parabéns pela coragem!;)

Eu com uma "coisa" daquelas por perto, tinha logo um ataque cardíaco... Eu tenho pavor a esse bichinho de cauda comprida e bigodes fininhos... E olha que não é o gato! :$

Beijinhos da desocupada que vive na pasmaceira! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo