18 junho 2006

Mas que mal fiz eu a Deus para ter esta sorte macaca???


Domingo de manhã, acordo e decido ir fazer o pequeno almoço.
Abro o frigorífico para tirar a manteiga e o leite (para o marido claro que só o cheiro dá-me vontade de vomitar) e o que me acontece? Tentem imaginar ... Não conseguem, então eu conto-vos.

Abro a porta do frigorífico, tiro o leite e enquanto procuro a manteiga, a garrafa de champanhe que tinha aberto ontem à noite, ganhou vida própria. De repente e sem eu sequer lhe ter tocado (juro, juro por estes olhinhos que a terra há-de comer, cross my heart and hope to die) parece que quase explodiu com a pressão. A rolha saltou e o champanhe espalhou-se pela cozinha toda.

Resultado: levei com a rolha precisamente no meio da testa e tomei banho com o champanhe todo que saltou da garrafa.

Digam lá se não tenho razão, que mal fiz eu a Deus para ter esta sorte macaca?

1 Comments:

At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, permita-me que lhe diga: gente fina é outra coisa... Espumante no frigorífico... Casal enamorado certamente, ou melhor apaixonado...
Parabens ao casal.

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo