14 junho 2006

E porque hoje está a chover ...

E porque hoje está a chover não vai haver posts.

Não, não senhora. Não vale a pena pedir, chorar, atirar-se para o chão e fazer birra, porque estou decidida. Eu percebo que é importante para vocês, mas já tomei a minha decisão e nada me vai conseguir fazer mudar de ideias.

Porquê? Muito simples, eu não gosto ... ou melhor, vamos dar nomes aos bois e deixar de ser politicamente correctos, eu ODEIO a chuva.

Sim, eu sei que é importante chover para que as colheitas cresçam, mas porque raio hei-de eu levar com a chuva se não faço plantação de nada, hein? Quando decidir plantar na minha varanda uns cebolos, alface ou salsa fresquinha aí sim, agora enquanto não tiver, meus amigos, francamente ...

Como tal, venho aqui perante todos aqueles que a primeira e última coisa que fazem no dia é abrir o meu blog, e como tal são merecedores de alguma consideração da minha parte, justificar a ausência de novo post dizendo que não vou escrever nada, nadinha, nem uma linha sequer.

Estou maldisposta e por isso não me sinto em condições de escrever nada, porque como se já não bastasse de ter de descer toda a avenida a pé até ao escritório à chuva (porque não sei porque raio nunca encontro estacionamento à porta), ainda tenho de o fazer sem guarda-chuva porque no Inverno passado tive de comprar 4 e curiosamente não tenho nenhum (1 ficou completamente desfeito pelo vento e os outros 3 ficaram algures perdidos não sei bem onde) o que faz com que o meu cabelo fique tipo juba de leão depois de ter perdido meia hora a arranjá-lo.

Por isso, meus amigos, lamento mas hoje não vai haver uma linhinha sequer para lerem.

Prometo que amanhã vos compenso, isto é, se não chover...


1 Comments:

At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para que chove!!hein

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo