13 junho 2006

Mais um Momento Cultural: Leis Completamente Absurdas

Permitam-me dizer que é com todo o prazer com que, mais uma vez, sinto estar a contribuir de forma significativa para o aumento da cultura do comum cidadão português que visita regularmente o meu blog sedento de informação rica em conteúdo.

Silêncio por favor, que se vai seguir mais um Momento Cultural.


"Num dos estados de Utah existe uma lei que proíbe a mulher de fazer sexo com o homem enquanto este conduz uma ambulância."

Permitam-me discordar meus senhores, mas sinceramente não consigo ver qual é o problema de uma mulher fazer sexo com um homem enquanto este conduz uma ambulância. Já tentei e voltei a tentar, mas por mais que tente não consigo ver. Se estivessemos a falar de uma viatura pessoal, aí sim, consigo calcular o perigo que estaria associado a esta prática, agora uma ambulância!!! Por favor, não sejam mesquinhos. Até porque se pensarmos bem, um gajo que conduz uma ambulância tem treino específico de condução em situação de emergência, não é???


Um excerto da lei do estado de Kentucky. "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois policias ou, em alternativa, venha armada com um bastão". Um aditamento: "A anterior lei não deve ser aplicada se a mulher pesar menos de 45kg ou mais de 100kg."

Estou a reflectir e sinceramente não sei qual é parte que surpreende mais. Ora vamos lá analisar esta lei com toda a minúcia que ela exige.
Uma mulher está proibida de passear em fato de banho numa auto-estrada. Mas que raio anda uma gaja a fazer numa auto-estrada vestida apenas com fato de banho??? A pintar o separador central ou a colocar a sinalização, é?
Mas quando isto parecia que não podia piorar, acrescentam-se as excepções à regra. A não ser que esteja acompanhada por dois agentes policiais ou então que tenha em seu poder um bastão. E pergunto eu: Onde é que ela traz guardado o bastão, hum? Analisando friamente e pensando bem, não sei qual das duas hipóteses seria mais segura para a dita donzela, se os agentes se o bastão.
E finalmente, a outra excepção, na qual ela está dispensada de companhia (dos agentes ou do bastão) caso pese menos de 40 kg ou mais de 100kg, isto porque provavelmente os restantes membros do circo devem estar por perto a montar a tenda para o espectáculo.


E finalmente aqui vai a verdadeira cereja em cima do bolo. "Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo."

Ora aqui está uma coisa que me parece bastante óbvia meus senhores. Já agora aproveito para dar o seguinte conselho: Nunca levem para a cama armas de fogo ou qualquer arma branca, a não ser que o vosso sonho de criança seja ficarem cegos de um olho ou perder algum dos membros durante o acto. Se bem, que se tiver de ser, ó meu amigo, que seja pelo menos um membro que não faça muita falta, sem bem me faço entender ...


Posto isto, a única coisa que se me apraz dizer é, "Governantes portugueses, botem os olhinhos nisto. Qual crise económica qual quê, o que é preciso é legislar urgentemente sobre assuntos tão pertinentes como estes que aqui puderam ler. Ouviram? Botem os olhinhos nisto e mexam-se ...

Powered by Gifs Sapo