21 julho 2006

Faltam precisamente ...



... 5 dias úteis para eu entrar de férias!!!


Pensado bem, é melhor reformular a frase para:

"Faltam precisamente 5 dias de trabalho para as minhas férias."

Isto porque vir trabalhar eu até venho, agora se vou fazer alguma coisa de útil nos dias que faltam, isso agora já é outra conversa...


E pensando ainda melhor no assunto, provavelmente o mais adequado seria dizer:

"Faltam precisamente 5 dias em que vou ter de comparecer no escritório e lá permanecer das 9h às 13h e das 14h às 18h."

Porque aparecer aqui eu até posso aparecer, agora se vão ser dias de trabalho ...


2 Comments:

At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol... Eu já estou de férias à precisamente 52 dias e nem preciso contar quando dias faltam para terminar, pois sei que vão ser férias a longo prazo... :D Sabes como é, vida boa não é pra todos! É mesmo só para uma recém-licenciada desempregada como eu! ;-)

 
At 10:13 da tarde, Blogger Slipper said...

Que sorte,

Eu ainda tenho que esperar um mes e tal! :( ja não aguento mais....
Ferias por favor, ferias.....

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo