24 março 2007

O amor é lindo ...

... mas é ceguinho como o raio!!!


Garanto-vos que depois de ver este vídeo, vão perceber que afinal de contas, pelo sim pelo não, é preciso ter muito cuidado, pois é precisamente quando menos esperamos, que o amor "entra" por nós "adentro" ... e se fosse apenas o amor, estariamos tranquilos certo???

E vai daí, se calhar até nem seria muito mau ...


6 Comments:

At 12:16 da manhã, Blogger O Embalador de Codornizes said...

olá BI

Muito agradeço as tuas visitas ao meu blog.
Ele serve para purgar, um palhaço amigo que diariamente me abomina com ironias estapafurdias (mais coisa menos coisa como a própria vida), que ocasionalmente até me fazem rir a mim!(ridiculous bloody bastard!), Quem é que falou, arre!

Por razões de trabalho fui obrigado a transformar temporariamente esse palhaço em mero espantalho. Tenho muito material para meter no Blog mas o tempo é danado.Pelo menos espero que riamos os dois, pelo menos assim já se faz valer pela utilidade)

Cumprimentos do Embalador

 
At 12:24 da manhã, Blogger PRV said...

pode ser lindo, mas é cego como o caraças....ca para mim o cão era estrabico...pois no final pareceu-me fazer olhinhos para o outro gato...É um cachorro!!!

 
At 1:14 da manhã, Blogger Teresa said...

eu acho é que o outro gato estava com inveja!!

 
At 12:27 da tarde, Blogger m said...

muito bom, parece a minha ultima relação! estou a brincar é claro!

mas é sem duvida um bom video

Faça mas é o favor de voltar aqui mais vezes sim cara bi? =(

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá BI,

Passamos pelo blog do binoco (sabes quem é? nao sabes? o abrupto)e descobrimos-te.
Ainda só lemos o primeiro comment, mas já te consideramos do mesmo nível que o binoco(o abrupto). Afinal em cinco minutos conseguimos inspiração para fazer o amor...
Com as tuas sugestões e as do binoco (o abrupto) - por acaso vocês nao são um casal? - tornamo-nos o casal maravilha.
Isto porquê? - perguntas tu? e perguntamos nós: - e porquê?
e agora respondemos:
porque o binoco (o abrupto) e tu (Bi/Bi)duas vezes Bi (percebes?)
nos desvendaram os mistérios mais profundos das raizes enraizadas das mentes perversas, clarificando o silêncio dos inocentes (que nós fomos um dia, mas já não somos).
Agradecemos por isso, a vós senhores (Binoco e Bi)- até o Bi de Binoco e de Bi revela a vossa intimidade. Acertamos, não acertamos?- o bem que nos fizeram, iluminando os nossos pensamentos, orientando-os para as maratonas sexuais, que, até entao, não eram consideradas no nosso reportório comportamental e eu repito: reportório comportamental.
Despedimo-nos com respeito, daqueles que consideramos os nossos Gurus sexuais (muito melhores que as teorias barrocas dos psicólogos malucos).
Voltaremos em breve e esperamos que o nosso comment tenha incentivado a publicação de mais posts.
O´casal maravilha

P.S. manda cumprimentos ao binoco(o abrupto)

 
At 11:34 da tarde, Blogger Bi said...

Embalador, obrigada eu pelas tuas visitas ao meu blog, e pelo teu blog que me faz rir. e eu gosto de me rir, muito que nem uma doida, coisa que parece que sou, mas não sou ;)

Para o coiso, um abraço e vemo-nos amanhã no trabalho certo? Isto é, se não te enganares no horário que está no cronograma LOL

Thea e M, obrigada pelas visitas ao meu blog, e realmente tenho mesmo pena de não ter mais tempo para escrever ... vidas complicadas :)

Quanto ao casal maravilha: Boas vindas ao meu blog. Apareçam sempre. Fico muito contente por gostarem do blog. Aproveitem para ler posts antigos que há muita coisa para interessante (pelo menos eu acho). Relativamente à questão se eu e o Bino somos um casal, a resposta é um não redondo. Sou casada, mas o meu marido não tem metade da pinta dele, com aquele ar emigrante de cabelo comprido fatos brancos. Claro está que posso escrever à vontade estas coisas no meu blog porque o meu marido não o lê. Diz que não está para perder tempo com estas futilidades. Verdade verdadinha, triste mas verdade, e quem é que perde, quem é? Ele certo?
Por isso força aí nas maratonas sexuais que dá saude e faz crescer.

PS: Um questão para o casal maravilha. Vi o vosso comment no blog do Bino e vi que falaram na queima do Porto.´A que saudades daquela semaninha de cartola e bengala e festejar no queimódromo :) Por algumas das frases e palavras que usaram no comentário do meu blog, fiquei com a sensação que poderiam ser alunos de Psicologia. Nada melhor que uma psi para reconhecer outros psis. Será que estou certa?

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo