28 janeiro 2007

Ser vegetariana tem muito que se lhe diga ...


Há cerca de 11 anos que não como carne, por isso, mal coloquei os meus olhinhos neste vídeo, fiquei deliciada com o poder de argumentação desta mocinha.

Eis uma verdadeira vegetariana ... Segundo refere nesta entrevista, não come carne, nem animais ... apenas galinha...

Posto isto, a saber:


1º Galinha não é um animal. Jura?!!!

2º Pelo facto de não ser um animal, galinha não é carne... Sério?!!! Nunca pensei!!!

3ª Vaca é carne!!! Realmente? Ninguém diria, estou pasma para a minha vida!!!

4º Esta mocinha tem menos miolos que uma galinha ... sem cabeça. Sem sombra de dúvidas....

7 Comments:

At 10:58 da tarde, Blogger m said...

Não é que eu seja vegetariano mas essa "moçoila" tem uma grande falta de vitamina qualquer coisa.. Mas ou então eu é que não sabia q a pobre galinha não era carne. Aliás agora é que me lembro que não e carne.. são boas coxas de couve-flor!

Bi estava a ver que não voltavas.. reuni 2000 assinaturas para o teu regresso! Por favor deixa o vegetarismo à parte e ilumina-nos com os teus pensamentos. =)

 
At 2:47 da tarde, Blogger Slipper said...

lololololol
Loira.... esta tudo dito!!!
eheheheheheh

Beijinhossss

 
At 8:47 da tarde, Blogger Bino said...

eu ainda vou comendo carne, mas cada vez menos... :(

 
At 9:22 da tarde, Blogger Mikas said...

Ai senhores basta olhar pa ela pa ver que nao é nem ave nem animal... pk senao teria ao menos um milimetro de cerebro

 
At 7:34 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Eu não sou vegetariano mas há tempos comi um cozido à portuguesa vegetariano em casa de umas amigas, e quase nem notei a diferença ;)
Alguém devia dizer a esta miúda que galinha é peixe... toda a gente sabe isso! ;D

 
At 10:24 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Quem è viva sempre aparece... desculpa pela ausencia sem aviso! ;-)

Tive probelmas com a Pasmaceira :( e para recuperar foi complicado!:/ ja vi o comment... ;)

beijos da Desocupada... Agora em Italia :)

 
At 1:17 da manhã, Blogger Teresa said...

Que a galinha não é carne já sabia (li um comentário acima que me esclareceu: é peixe!), agora vaca ser carne é que nunca pensei... eu ia jurar que era marisco... Estas coisas que se aprendem... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Gifs Sapo